T: + 351 244 829 345
  F: + 351 244 829 347

FAQ'S

  1. Existe algum valor/quantidade mínima de compra?

  1. Sou um cliente particular, posso adquirir produtos na www.rotomshop.pt

  1. A minha compra é inferior a 250€ não pretendo pagar o valor de transporte posso levantar a encomenda nas vossas instalações?

  1. Como posso saber o custo de transporte para a o arquipélago da Madeira ou dos Açores?

  1. Como posso saber a data de entrega aproximada de um produto que não está em stock?

  1. Sou cliente da rotomshop, esquice-me da palavra pass como posso recuperar?

  1. Qual a diferença entre efectuar a compra como convidado ou registar-me no vosso site?

  1. Tenho dúvida acerca de características de determinado produto ou dificuldade em algum passo para efectuar a compra. Como posso contactar?

  1. Existe algum armazém onde possa ver o produto fisicamente?

  1. Já confirmei a encomenda contudo pretende fazer uma alteração na ordem. Como devo proceder?

 

Respostas

 

1) Não, não existe nenhum valor nem quantidade mínima de encomenda.

2) Sim, a rotomshop é destinada a empresas e particulares.

3) Sim, qualquer encomenda pode ser levantada nas nossas instalações, não sendo cobrado qualquer custo de trabsporte.

4) Para saber o valor de transporte para a Madeira ou Açores poderá contactar-nos telefonicamente ou por email, indicando quais os artigos e quantidades que pretende adquirir.

5) De forma a confirmar a data de entrega de um produto que não está em stock poderá contactar-nos telefonicamente ou por email.

6) De forma a recuperar a sua palavra pass basta clicar no menu “iniciar sessão”, introduzir o endereço de email associado e clicar em “esqueceu-se da sua palavra pass?” de seguida introduz novamente o seu endereço de email e será enviado de imediato e forma automática um email para a sua caixa de correio, deve seguir o link indicado e introduzir e confirmar nova palavra pass.

7) Ao registar-se como cliente, para além de em futuras compras não ter que introduzir novamente todos os seus dados, vai também usufruir de todas as nossas promoções e descontos.

8) Qualquer questão que tenha relacionada com o produtos ou com o funcionamento do nosso site poderá contactar-nos por telefone (244 829 345) ou email (info@rotomshop.pt).

9) Sim, caso pretende ver o produto e esteja disponível no nossos armazém, poderá deslocar-se às nossas instalações: Rotompt, Lda - EN1, Cova das faias, s/n. 2420-409 Leiria.

10) Caso pretenda efectuar alguma alteração na sua ordem de compra solicitamos que entre em contacto connosco através por telefone (através do numero: 244 829 345) ou email (info@rotomshop.pt).  

Site usa cookies para fornecer serviços de acordo com esta Política de Privacidade. Você pode especificar as condições para os cookies de armazenamento ou de acesso do seu navegador ou a configuração do serviço.

Afsluiten