Contacto
-
Como faço um pedido?
Pode facilmente fazer uma encomenda através da nossa loja online Rotomshop.pt . Quando adiciona um produto ao carrinho de compras, pode encomendar o produto imediatamente. No caso improvável de não encontrar o produto que procura, podemos guiá-lo por telefone ou através do nosso chat.
-
Como posso ver o que encomendei?
Pode ver a sua confirmação de encomenda através do endereço de correio electrónico que forneceu quando efectuou a encomenda. Receberá a confirmação no seu email dentro de alguns momentos após ter feito a sua encomenda.
-
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
É claro que pode alterar ou cancelar a sua encomenda. Faça isto dentro de um período de 14 dias. Se desejar cancelar ou alterar a sua encomenda, pode contactar-nos através do email [email protected] ou por telefone para o +351 910 85 1811.
-
Tem um montante mínimo obrigatório?
Não, a Rotomshop.pt não tem um montante mínimo de encomenda.
-
Encomendei o artigo errado, que devo fazer?
Se encomendou o artigo errado, por favor contacte [email protected]. É claro que também pode sempre fazer perguntas através do nosso chat no website ou num dos nossos canais de comunicação social.
-
Recebi um artigo com danos, o que posso fazer?
Quando isto acontece é obviamente um incómodo e, claro, queremos que obtenha um bom produto. Se isto acontecer, pode contactar-nos através do endereço de correio electrónico: [email protected]. Se nos enviar um e-mail com fotografias dos danos ou do artigo entregue incorretamente no anexo, isto tornará o procedimento de troca muito mais eficiente e rápido.
-
Entrega e Recolha
Para seu conforto como cliente e optimização de custos, oferecemos entrega gratuita com um valor de encomenda de 300,- euros (excl. 23% IVA) de acordo com a escala abaixo.
Valor da encomenda a partir de 300,- euros >> Entrega gratuita.
-
Qual é o prazo de Envio e Entrega?
O nosso compromisso é realizar o envio de todas as encomenda num prazo máximo de 48h. O prazo para entrega, após o pagamento integral e expedição da sua encomenda é entre 48 a 56 horas em dias úteis e para alguns produtos é de 8 a 11 dias úteis para produtos onde não temos stock imediato. No entanto, depende fortemente de certos períodos de pico e qual o produto que é comprado. Portanto, apesar de todos os nossos esforços, pode acontecer que tenhamos um prazo de entrega mais longo para alguns dos nossos artigos.
-
Escolha outro prazo de entrega
Isto é de facto o que oferecemos. Pode especificar uma preferência nos comentários com a sua encomenda e pode organizá-la por telefone através do contato telefónico +351 910 85 1811
-
Posso levantar a minha encomenda?
Claro que pode, no entanto convém fazer o agendamento. O nosso endereço de recolha é:
Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades, lote 6 e 42450-378 Valado dos Frades, Nazaré, Portugal