Custos com transporte e de processamento encomenda
Envio e preparação das encomendas gratuito para compras superiores a 300€!
Para compras inferiores a 300 € o transporte para Portugal continental tem um custo de entrega e preparação da encomenda de 39 € + IVA. Para compras superiores a 300 € líquidos oferecemos o transporte em Portugal continental.
Para entregas nos Açores ou Madeira solicite o custo para [email protected]. Poderá no entanto utilizar a morada do seu transitário favorito, que caso encomenda >300€, os custos do nosso armazém ao transitário, desde que em Portugal continental, serão incluídos.
A Factura
Em todas as transações efetuadas na nossa loja online será emitida uma fatura com o número de contribuinte fornecido. Quando o pagamento é feito contra entrega do material a fatura é entregue pelo transportador. Em todos os outros casos a fatura é enviada por correio para a morada facultada para o efeito. Nesse sentido pedimos que os dados sejam corretamente introduzidos no respectivo formulário.
Envios em 48 Horas Úteis.
A Rotomshop trabalha em parceria com a transportadora garantindo o envio dos produtos em 48 horas úteis, no caso de paletes de madeira e colares de madeira, dependendo da hora da encomenda. Caso a encomenda seja feita entre as 09:00 e as 12:00 de um dia útil a mesma será processada no mesmo dia. Fora desse horário a encomenda será processada no dia útil seguinte. Após a expedição da sua encomenda será enviado, via e-mail o número de expedição para que possa acompanhar o estado da entrega.
Tempo de Entrega
Em stock 24 a 48 horas, produtos em stock no nosso armazém em Portugal - após colocação e pagamento da encomenda deverá contar com a entrega em 3 a 4 dias úteis, todos os restantes produtos “pergunte a disponibilidade”(dependendo do produto, a entrega pode demorar entre 1 a 3 semanas, para uma previsão exata solicitamos que entre em contacto connosco).
Mercadoria Danificada
Aquando da recepção da mercadoria pedimos que verifique o estado da mercadoria. Caso alguma embalagem esteja danificada ou violada pedimos que coloque um comentário na guia de transporte. Esta é a única forma de reclamar pelos danos da mercadoria. Caso não escreva a anotação na receção da encomenda, a Rotomshop reserva-se o direito de aceitar ou não a sua reclamação. Agradecemos a compreensão.