Entregas
Envio e preparação das encomendas gratuito para compras superiores a 300€!
Para compras inferiores a 300 € o transporte para Portugal continental tem um custo de entrega e preparação da encomenda de 39 € + IVA. Para compras superiores a 300 € líquidos oferecemos o transporte em Portugal continental.
Para entregas nos Açores ou Madeira solicite o custo para [email protected]. Poderá no entanto utilizar a morada do seu transitário favorito, que caso encomenda >300€ os custos do nosso armazém ao transitário, desde que em Portugal continental, serão incluídos.
A Factura
Em todas as transacções efectuadas na nossa loja online será emitida uma fatura com o número de contribuinte fornecido. Quando o pagamento é feito contra entrega do material a factura é entregue pelo transportador. Em todos os outros casos a fatura é enviada por correio/email para a morada/email facultada para o efeito. Nesse sentido pedimos que os dados sejam correctamente introduzidos no respectivo formulário.
Envios em 48 Horas Úteis.
A Rotomshop trabalha em parceria com a transportadora garantindo envio dos produtos em 48 horas úteis, no caso de paletes de madeira e colares de madeira, dependendo da hora da encomenda. Caso a encomenda seja feita entre as 09:00 e as 12:00 de um dia útil a mesma será processada no mesmo dia. Fora desse horário a encomenda será processada no dia útil seguinte. Após a expedição da sua encomenda será enviado, se solicitado, será enviado um número de identificação da encomenda para que possa acompanhar o estado da mesma.
Tempo de Entrega
Os nossos produtos têm várias datas para entrega: Em stock 24 a 48 horas, produtos em stock no nosso armazém em Portugal - após colocação e pagamento da encomenda deverá contar com a entrega em 3 a 4 dias úteis, todos os restantes produtos “pergunte a disponibilidade”(dependendo do produto, a entrega pode demorar entre 1 a 3 semanas, para uma previsão exata solicitamos que entre em contacto connosco).
Mercadoria Danificada
Aquando da recepção da mercadoria pedimos que verifique o estado da mercadoria. Caso alguma embalagem esteja danificado ou violada pedimos que coloque um comentário na guia de transporte. É a única maneira de avisar que a mercadoria está danificada é ao receber a mercadoria pedir ao transportador para escrever na guia. Desta forma podemos fazer um melhor rastreio. Agradecemos a compreensão. Caso contrário a sua reclamação poderá não ser aceite.
Entregas em Blocos Residênciais/Prédios/Apartamentos
As entregas são realizadas pela transportadora e entregues na rua. A transportadora não se responsabiliza pelo facto de a morada estar com indicação de ser 1º,2º3º andar, por aí adiante. Se necessitar, ou por alguma razão, não lhe for possível processar a encomenda da rua para o local desejado onde precisa de instalar o material, este transporte será sempre à responsabilidade do cliente.